quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

eu te AMO e você AMA outro Alguem


Sinto uma grande dor atravessando a minha alma.
Eu devo te pedido demais da vida, ou ter você não seja meu destino.
Mas eu te amo, e te disse isso tantas vezes que nem sei.
Eu já chorei todas as minhas lágrimas e essa dor não cabe mais no meu peito.
Sinto tanta saudade que as vezes chego a escarnecer.
Eu já gastei todas as minhas forças.
Eu já disse tudo que eu tinha a dizer.
Talvez eu deva aceitar somente ser sua amiga.
Ou talvez eu deva me afastar definitivamente de você.
Esse amor está me deixando louca.
Sinto que vou morrer se não tiver você.
Dizem que para esquecer um amor é necessário querer.
Eu não quero mais te amar, mas o que fazer se eu te amo?
Todos os meus esforços são em vão quando você sorri.
Meus planos para o futuro incluem você.
Eu te amo, e você ama outro alguém.
Assim como você não me ama, esse alguém não te ama também.
Do que adianta toda essa dor, a minha, a sua a dela?
Se você pudesse fazer uma pergunta, apenas uma pergunta ao amor, o que você perguntaria?
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário